quinta-feira, 7 de abril de 2011

5 anos !

8 de abril de 2006. Nossa! Quanto tempo...5 anos se passaram desde o nosso primeiro beijo. Sempre gostei de você, desde menininha. Tantas histórias vivemos... Algumas ruins... mas muitas outras tão boas.
Hoje é um dia pra lembrar apenas dos sorrisos. Mas meu coração está tão machucado que não consegue sorrir sem derramar uma lágrima. É! Até mesmo a lembrança dos sorrisos me fazem chorar. Meu Deus, não posso ter me enganado por tanto tempo. Você pode ter mentindo ao me contar alguma coisa, pode não ter me atendido algumas vezes. Mas você não pode ter mentindo o sorriso. O beijo. Eu sentia seu coração disparar...eu via teu sorriso com as coisas simples que fazíamos...
Não quero te ver, não posso te ver. Mas vou. E sinceramente não sei como vou reagir, só sei que não vou conseguir fingir que está tudo bem. Eu te amo... Mas... Não está tudo bem!
A.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário