segunda-feira, 28 de março de 2011

23 de março de 2011

"Passei a noite em claro, repensando minha vida sem você e não vejo realização nem alegrias que me satisfaça. Meus sonhos não tem sentindo se você não participar, mas não posso viver só de sonho, principalmente na minha atual situação. não há como lhe assumir agora e se fosse o caso passaria por dificuldade e atrapalharia nossa relação lhe culparia por tudo que desse errado em nossa vida. por outro lado, imagino a barra que está passando e nunca pediria que fosse contra sua familia ainda mais eles estando certo e eu errado. Sendo assim, só há duas saídas: te perder agora tendo a possibilidade de te reconquistar quando resolver minha vida ou insistir em ficar com você, te machucar, te atrasar e te perder de vez. Não estou desistindo de você muito menos do nosso amor. Acredito mesmo em você e sei que um dia vamos ser muito felizes juntos e todo esse sofrimento irá ter valido a pena."

A.S.B. para Aridni Aruom

Nenhum comentário:

Postar um comentário