quinta-feira, 1 de julho de 2010

Te amo...meu grandão!

“Te amo porque te amo. Sem motivos, sem esperar nada em troca. Te amo porque seus olhos são os únicos que consigo ver quando os meus estão fechados. Te amo porque perto de ti estão a salvo de todos os monstros debaixo da cama. E só me sinto capaz de sorrir quando tenho a certeza de que também está feliz. Te amo porque não consigo não te amar. E quando estou ao seu lado o Sol não aparece, perde seu brilho, se reduz a um mero vaga-lume. Te amo porque sua voz conforta e acalma, seu abraço me aquece. Te amo porque posso ser eu mesma sem que você me critique. Te amo porque viver só se tornou necessário quando você cruzou meu caminho. Te amo pelo simples fato de não precisar de razão para te amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário